terça-feira, junho 03, 2014

Leituras do Mês: Maio

Heey!! Não posto desde o dia 25 de maio, coisa péssima né? Pois é, mas voltei e estou com uma tag. Bem, não sei se posso chamar de tag mas vamos fingir que sim...

Vamos ver Oque eu andei lendo? 

Ps: Não ligue para o estado que está os livros ''Diário de Anne Frank'' e ''O Estudante'' pois não são meus e eu não sei oque a minha tia fez com ele, mas acho que está assim por serem meio velhos. 


  1. Comecei o mês lendo Os Contos da Seleção, um livro a parte da trilogia A Seleção, escrita pela Kiera Cass, onde conta os pontos de vista do Príncipe Maxon e do Guarda Aspen.
  2. O Diário de Anne Frank foi um livro que me emocionou, não tenho palavras para descreve-lo. Simplesmente perfeito.
  3. Logo em seguida li  A estrela que nunca ai se apagar e posso dizer que foi uma leitura muuuuuito fofa e agradável. Tenho resenha do livro no blog. 
  4. Finalmente A Escolha, o ultimo livro da trilogia A Seleção. Por que finalmente? Porque, poxa, estava super ansiosa para saber o final, com quem a America iria ficar? Li e amei, perfeito.
  5. Tinha que sair um pouco dos contos de fadas e ver um pouco da realidade, então minha tia me emprestou o livro O Estudante, escrito pela Adelaide Carraro,  que fala sobre as drogas. Ele é uma estória-verdade, então me impressionei com a forma que os adolescentes entram com uma facilidade nesse vício.
  6. Coloquei o pequeno livro Guia da Iniciação que fala um pouco mais Divergente. Li ele em uma viagem de Curitiba até a minha cidade. Nele contém sobre os personagens e algumas imagens, oque torna a leitura super rápida de ser lida.


Pois é, esses foram os livros que eu tive o prazer de ler no mês de Maio. Espero que gostem.
Vou deixar uma foto aleatória pois eu sou a pessoa mais aleatória do mundo...

3 comentários:

  1. Quantos livros maravilhosos haha,já li da Esther e a Escolha é simplesmente lindo!! É Bom contos da seleção? Faz resenha >< hehe e outros não conheço mas pretendo conhecer haha
    Gostei bastante de seu blog, quero ti convidar para conhecer o Doce Literário <3
    Beijos http://doceliterario.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Amanda, primeiramente muito obrigada haha. Se você gostou da trilogia A Seleção é provável que você goste dos Contos, pois fala sobre oque o Príncipe e o Guarda pensaram!
    Vale muito a pena.
    Fico feliz e obrigada novamente, passo mais tarde em seu blog <3 Beijos

    ResponderExcluir

Our Constellations - © 2015. Todos os direitos reservados
Template desenvolvido por Fancy Designs
Tecnologia do Blogger| Créditos: Garota no Mundo Html, Jackie Dream e Enjoy Things| △Voltar ao Topo△
imagem-logo