domingo, março 09, 2014

This is...



 ''A proximidade gera familiaridade que, por sua vez, gera confiança.''-Um homem de sorte, Nicholas Sparks.

Nunca pensei que poderia criar um blog, sempre achei impossível. Eu estava errada. Não sei que rumo esse blog irá se tornar, mas eu espero que se torne algo em que pessoas possam se inspirar bom.

Meu nome é Ana, tenho treze anos mas tenho a mentalidade de uma criancinha de cinco. Meu maior amor- além da música- são meus livros. Fui influenciada desde pequena a ler gibis e livros pequenos.

Cresci, e fui entrando cada vez mais nesse universo paralelo.Descobri que, mesmo não tendo o dom, eu gostava de escrever.Não tenho muita coisa para falar sobre mim, mas, nesse blog, eu irei me expressar, falar meus sentimentos, falar sobre livros, música... De tudo um pouco.

É isso, não sei se deu para me conhecerem mas eu tenho certeza que, através dos meus futuros textos, vocês irão me conhecer melhor. Espero que me aceitem a essa nova experiência que eu estou entrando. 



Um comentário:

Our Constellations - © 2015. Todos os direitos reservados
Template desenvolvido por Fancy Designs
Tecnologia do Blogger| Créditos: Garota no Mundo Html, Jackie Dream e Enjoy Things| △Voltar ao Topo△
imagem-logo